Leo Ar
Ser Universitario
 

Design Gráfico

O curso de Design Gráfico compartilha seus três primeiros semestres com o curso de Design de Produto, quando são ministradas as disciplinas comuns que darão as bases necessárias para o restante do curso. Fazem parte deste grupo de disciplinas: Antropologia Cultural, Desenho, História do Design, Computação Gráfica, Tendências, Fotografia, Gestão, entre outras.

A partir do 4º semestre, os dois cursos separam-se e o curso de Design Gráfico passa às disciplinas específicas de sua área, como Ilustração, Ilustração Digital, Animação, Direção de Arte, Processos Gráficos Artesanais, Linguagem Cinematográfica, entre outras. O objetivo é preparar o aluno para trabalhar nas áreas relacionadas ao Design Gráfico, como marca, identidade, tipografia, diagramação, entre outras, sempre com um olhar em busca do novo e da mudança. Uma área em constante mudança, o Design Gráfico exige que o profissional seja dinâmico e esteja atento também às questões de gestão, marketing e legislação.

Inserido no Núcleo de Design, o curso usufrui da infraestrutura integrada com os cursos de Design de Interiores, Design de Moda e Design de Produto. O Laboratório de Computação Gráfica e o Laboratório de Fotografia são dois dos principais ambientes onde o aluno terá a chance de desenvolver projetos e colocar em prática os fundamentos da área.

Universidades / Faculdades que oferecem este curso de graduação

Solicitar InformaçõesSolicitar informações
+ Cursos superiores
Centro Universitário Belas Artes de São Paulo - FEBASP
InstituiçãoCentro Universitário Belas Artes de São Paulo
Websitehttp://www.belasartes.br
E-mail
Cidade / UFSão Paulo / SP
ClassificaçãoParticular
0800 772 5010