FeMASS divulga lista dos candidatos classificados pelo Enem

20/01/2015 - 12:01h

A faculdade funciona na Cidade Universitária de Macaé no bairro Granja dos Cavaleiros. (Foto: Divulgação / Juranir Badaró)
A Faculdade fica na Universidade Universitária.
(Foto: Divulgação / Juranir Badaró)

A Faculdade Professor Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS) de Macaé, interior do Rio, divulgou nesta segunda-feira (19) a lista dos 20 canditados classificados aos Cursos De Graduação da  através do Exame Nacional Do Ensino Médio (Enem). O resultado está disponível no site da empresa responsável. Segundo a instituição, foi necessária refazer a classificação pelo Enem após o cancelamento do Vestibular 2015.

Todos os candidatos do vestibular da FeMASS, que optaram pelo ingresso via Enem, verifiquem sua nova posição na listagem publicada pela empresa, pois caso não esteja até a 20ª posição, terão que necessariamente fazer a prova, remarcada para o próximo domingo (25), das 15h às 19h, na Cidade Universitária. Os candidatos que ficaram entre a 11 ª e 20 ª colocação e que desejarem fazer a prova para concorrer às vagas do primeiro semestre poderão realizá-la.

A FeMASS está instalada na Cidade Universitária no bairro Granja dos Cavaleiros e oferece os cursos de graduação em Administração, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação.