7 franquias para quem quer trabalhar com crianças!

12/10/2015 - 18:04h

Para comemorar o dia das crianças montei uma lista com 12 franquias para quem quer trabalhar com elas

Esta lista não trata-se de uma indicação e as empresas citadas aqui não passaram por nenhum tipo de avaliação de minha parte, o único filtro foi serem associadas a ABF (Associação Brasileira de Franquias), se tiver interesse em alguma delas, siga rigorosamente os procedimentos indicados em posts anteriores para fazer uma boa avaliação da empresa franqueadora e do seu perfil como franqueado. Vamos lá:

FRANQUIAS:

Casa X

Primeira franquia de festas infantis, tem a assinatura de Xuxa Meneghel e foi lançada em parceria com o grupo SMZTO. Conta com 9 unidades franqueadas. E tem investimento inicial acima de um milhão de reais.

casax
foto: divulgação da franquia em  abf.com.br

Fantasia

A base do negócio é a venda de produtos licenciados da Disney (C). A primeira unidade foi inaugurada em 2010 em Fortaleza, possui 11 franquias, oferecendo os modelos de lojas e quiosques. Investimento de 88.000,00 a 300.000,00.

fantasia

Mr. Kids

Oferece um modelo enxuto com baixo investimento inicial (R$18.000,00) sem royalties e nem taxa de publicidade o que permitiu já ter quase uma centena de franquias. A base do negócio são máquinas automáticas de vendas de produtos para o público infantil como bolinhas pula-pula, chicletes, brindes encapsulados.

mr kids
foto: divulgação da franquia em abf .com.br

Teddy Bear

Tradicional escola de inglês para crianças e adolescentes, surgiu em Florianópolis em 1990. Investimento na faixa de 300.000,00. Apesar de poucas unidades franqueadas apresenta um modelo bem estruturado.

teddybear
foto: divulgação no site da empresa

Loja Bibi

A pioneira marca de calçados infantis (desde 1949) inaugurou sua loja própria 2007 e já conta com quase 60 franquias, tendo recebido o Selo de Excelência em Franchising nos últimos três anos (2013, 14 e 15). Investimento entre 430.000,00 e 520.000,00.

bibi

Fini

De origem espanhola na década de 70 a FINI tem presença em mais de 80 países, e conquistou a posição como uma das principais produtoras de guloseimas da Europa há mais de 40 anos. Iniciou a franquia no Brasil em 2012.Possui mais de 30 unidade franqueadas. Investimento entre 115.000,00 e 370.000,00. Modalidade loja e quiosque.

fini

Lilica & Tigor

A Marisol é a detentora da rede de franquias Lilica & Tigor, que é atualmente a maior rede de franquias de vestuário infantil do Brasil. Possui uma grande rede com mais de 150 unidades franqueadas e investimento entre 370.000,00 e 490.000,00

lilica
foto: divulgação da franquia em abf.com.br

Agora que já apresentei as 7 que prometi no título, apresento mais uma que é novidade:

Hora do Recreio

A Hora do Recreio está em fase final de formatação e logo estará no mercado. É uma academia infantil que faz muito sucesso no Piauí e possui uma metodologia própria que levou anos para ser estruturada e agora poderá multiplicada através do franchising.

hora do recreio
foto divulgação da empresa no facebook

Existem muitas outras ótimas franquias que atuam neste mercado, se você gostaria de ter um negócio em que o publico alvo são as crianças, pesquise bastante, analise bem, faça uma boa escolha e divirta-se!

Fonte: Blogs do Sebrae

Mais Estágio & Treinee