Leo Ar
Ser Universitario
 

Warning: getimagesize(http://oamarelinho.com.br/ImagensNoticias/Sabesp%20Corpo.jpg): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found in /home/wwwseru/public_html/includes/classes/ImageMigrant.class.php on line 171

Warning: file_get_contents(http://oamarelinho.com.br/ImagensNoticias/Sabesp%20Corpo.jpg): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found in /home/wwwseru/public_html/includes/classes/ImageMigrant.class.php on line 84

A SABESP anunciou a oferta de 565 vagas disponíveis para o Programa Aprendiz em todo o Estado de São Paulo

28/01/2014 - 10:35h

Das quais 204 somente para a Capital.

A Companhia de Saneamento Ambiental do Estado de São Paulo (SABESP) anunciou a oferta de 565 vagas disponíveis para o Programa Aprendiz em todo o Estado de São Paulo, das quais 204 somente para a Capital.  

Para candidatar-se às oportunidades, é necessário ser estudante do primeiro ou segundo ano do ensino médio e ter de 14 a 21 anos e 11 meses no dia de admissão. A restrição de idade não se aplica, entretanto, a pessoas com deficiência. 

A prova objetiva, com duração de três horas e meia, está prevista para o dia 30 de março em diversas cidades listadas no edital. Abrangerá 60 questões de múltipla escolha, sendo 20 de Língua Portuguesa, 20 de Matemática, 10 de Geografia e 10 de História. Os aprovados passarão ainda por comprovação de requisitos e exame médico pré-admissional. 

Os jovens aprendizes receberão salário de R$ 724,00, além de benefícios como assistência médica, vale-refeição, vale-transporte, seguro contra acidentes pessoais e férias. 

Pelo período de 24 meses, farão um curso de Aprendizagem Industrial para Formação de Agente Administrativo em uma instituição de ensino parceira (oito horas semanais), além de  cumprirem as funções práticas dentro da companhia (mais 32 horas semanais) em funções técnicas e/ou administrativas, sempre das 8h às 17h. 

Desde que a companhia lançou a iniciativa, mais de 2 mil jovens foram beneficiados. Ao final do período, o aprendiz não é efetivado, mas pode prestar novo concurso na empresa ou buscar vagas no mercado com a qualificação já obtida. 

As inscrições devem ser feitas, até as 14h de 24 de fevereiro, no site www.concursosfcc.com.br mediante pagamento de taxa no valor de R$ 48,00. 

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas com a Fundação Carlos Chagas, organizadora do concurso, no mesmo portal ou pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.


Fonte: oamarelinho.com.br


Compartilhe e exponha sua opinião...

Mais Estágio & Treinee
Veja todas as Estágio & Treinee