Abertas inscrições para Programa de Estágio Danone

26/03/2014 - 15:18h

Universitários de todos os cursos podem participar da seleção que acontece até maio

A EMPRESA

A Danone iniciou suas atividades no Brasil em 1970, com o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas, que rapidamente se revelou um sucesso de vendas no país.

Hoje, a empresa opera por meio de sua fábrica localizada em Poços de Caldas (MG). Sua matriz está situada em São Paulo e a empresa possui vários escritórios de vendas e centros de distribuição pelo Brasil.

Há mais de 30 anos no Brasil, a Danone é reconhecida por sua proposta de alimentação: contribuir para o bem-estar de seus consumidores, sempre de uma maneira prazerosa e saudável.

O PROGRAMA

A sua jornada como estagiário Danone terá duração de até 24 meses. Nesse tempo você será acolhido por uma das áreas de negócio da empresa onde participará de projetos enquanto desenvolve as competências técnicas e comportamentais que intraempreendedores de sucesso precisam ter para brilhar na carreira.

Tudo isso em um ambiente desafiador, estimulante e ao mesmo tempo jovem e divertido. Diz aí se não dá vontade de começar hoje?

PRÉ-REQUISITOS

- Você precisa estar cursando o penúltimo ou último ano da Universidade;

- Precisa também demonstrar que seu inglês é pelo menos intermediário;

- A sua disponibilidade para estagiar deverá ser de 20 a 30 horas semanais;

- A Danone não tem restrição de cursos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de maio, candidate-se pelo link:http://bit.ly/EstágioDanone.

Fonte: ligadonafacul

Mais Estágio & Treinee