Leo Ar
Ser Universitario
 

CONSULTOR DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL Suzano Papel e Celulose - São Paulo

25/11/2014 - 10:49h

Untitled Document

Descrição da vaga

Organizar e desenvolver programas e atividades de Treinamento e Desenvolvimento de pessoas, garantindo a qualidade, o cumprimento de cronogramas, os resultados  esperados, e o cumprimento das políticas, diretriz. Participar da construção de  novos projetos da área, relacionados a educação e desenvolvimento, gestão de  talentos, carreira e gestão de desempenho.

Competências e experiência desejadas

Superior Completo
Inglês Avançado
Experiência em desenvolvimento organizacional em empresa de grande porte

Sobre essa empresa

Com sede administrativa em São Paulo e operações globais em aproximadamente 60 países, somos uma empresa de base florestal que atua nos segmentos de celulose, papel e biotecnologia, e cujo modelo de gestão está baseado nos três pilares da sustentabilidade: negócios, sociedade e meio ambiente. Ocupamos o segundo lugar no ranking dos produtores globais de celulose de eucalipto e estamos entre os 10 maiores fabricantes de celulose de mercado, além de sermos líderes regionais no mercado de papel, com quatro linhas: cutsize, revestidos, não-revestidos e papelcartão.

São seis unidades industriais: Suzano, Rio Verde, Embu e Limeira, no Estado de São Paulo, Mucuri, no estado da Bahia, e Imperatriz, no estado do Maranhão. Essa última foi inaugurada em dezembro do ano passado e tem produção de 1,5 milhão de toneladas de celulose de eucalipto, volume que abastecerá prioritariamente os mercados europeu e norte-americano. 

As florestas estão espalhadas pelos estados de São Paulo, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Maranhão, Piauí e Tocantins. São 854 mil hectares de área total, sendo 447 mil hectares de área plantada e outros 339 mil hectares de área de preservação. No exterior, temos três escritórios comerciais: na China, nos Estados Unidos e na Suíça, além de duas subsidiárias na Inglaterra (Sun Paper) e na Argentina (Stenfar), responsáveis pela venda de produtos. 

Em 2010, começamos a atuar em uma nova frente: biotecnologia, por meio da aquisição da FuturaGene (empresa pioneira na pesquisa e desenvolvimento de biotecnologia direcionada para os mercados de culturas florestais e biocombustíveis).


Fonte: Suzano Papel e Celulose - São Paulo


Compartilhe e exponha sua opinião...

Mais Estágio & Treinee
Veja todas as Estágio & Treinee