Cursos inéditos para estagiários e trainees em marketing estão com inscrições abertas

26/02/2014 - 16:13h

Novidade oferece a chance de capacitação profissional especializada para Universitários e futuros talentos do marketing

A Madia Marketing School (MMS) está com inscrições abertas para dois cursos destinados à formação de jovens universitários e recém-formados que buscam uma carreira de sucesso. A metodologia de ensino é baseada em apresentações de cases e exercícios, nos módulos introdutório e técnico, abordando as matrizes estratégicas do marketing, com foco específico no mercado.

O Programa de Mentoring, Coaching e Certificação de Estagiários em Marketing (PMCCEM) é direcionado aos jovens que estão ingressando no Mercado De Trabalho. O objetivo do curso é prepará-los para os novos desafios relacionados ao marketing, desenvolvendo diversas habilidades como o pensamento crítico e o raciocínio lógico, trazendo o que há mais contextualizado e atual no mercado brasileiro e internacional.

O candidato conta ainda com a possibilidade de estagiar no MadiaMundoMarketing (MMM), além de ser encaminhado para o RH de grandes empresas, que estão em busca de novos e promissores talentos.

Já o Programa de Mentoring, Coaching e Certificação de Trainees em Marketing (PMCCTM) é ideal para jovens profissionais que já estão estagiando em empresas e que pretendem agregar valor às suas competências com o objetivo de acelerar o processo de crescimento da carreira.

Sobre a MMS

Integrante do MadiaMundoMarketing (MMM), a Madia Marketing School (MMS) acaba de completar 15 anos. Neste período treinou e capacitou mais de 4.200 profissionais e empresários, e tem em caráter de absoluta e total exclusividade e como conteúdo dos cursos, o aprendizado de 33 anos do MMM ? empresa líder em consultoria de marketing no país, conteúdo esse decorrente dos mais de 1.200 trabalhos realizados para mais de 500 empresas de todos os portes e setores de atividades. A MMS desenvolve cursos, palestras, conferências e treinamentos abertos e in company, com o objetivo de oferecer o que há de mais moderno, seja no conteúdo ou formato.

Fonte: MadiaMundoMarketing

Mais Estágio & Treinee