Leo Ar
Ser Universitario
 

Emprego! CATs/SP selecionam para 800 vagas no Carnaval

06/02/2014 - 18:33h

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Prefeitura de São Paulo, estão com 800 vagas temporárias para trabalhar durante o período de Carnaval, que neste ano será realizado em março.

As oportunidades abertas são nos cargos de oficial de serviços diversos (500 vagas) e de porteiro (300). A exigência para ambas as funções é de ensino fundamental completo ou em curso. Como a empresa contratante não exige experiência, os jovens em busca do primeiro Emprego e/ou profissionais de outras áreas são bem-vindos no processo seletivo.

O contrato terá duração de quatro dias, com atuação no Sambódromo do Anhembi, local dos desfiles das escolas de samba da capital.

Entre as atribuições, o oficial de serviços diversos auxilia a empurrar os carros alegóricos. Já os porteiros controlam o acesso de pessoas e veículos, identificam e orientam o público, além de realizarem rondas no local do evento.

A remuneração oferecida para o posto de oficial é de R$ 60 por dia. Já os porteiros receberão diária de R$ 70.

Para participar é necessário comparecer a uma das unidades do CAT, munidos de CPF, RG, carteira de trabalho e número do PIS. Caso o interessado não possua os últimos dois documentos, o centro público fornece no ato do cadastro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e os endereços podem ser obtidos no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou na Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.


Fonte: jcconcursos.uol.com.br


Compartilhe e exponha sua opinião...

Mais Estágio & Treinee
Veja todas as Estágio & Treinee