Empresa busca 2.000 temporários para trabalhar durante a Copa

02/05/2014 - 15:41h

O ManpowerGroup Brasil seleciona 2.000 profissionais temporários para atuar como vendedores, caixas e coordenadores em lojas dentro dos estádios da Copa do Mundo.

Para se candidatar é preciso ter entre 18 e 35 anos. Os interessados nos cargos de vendedor e caixa precisam ter o ensino médio completo. Já para a função de coordenador é preciso ser estudante Universitário. Domínio de inglês ou espanhol será considerado um diferencial.

São três dias de trabalho em cada período de jogo (um dia antes, no dia do jogo e um dia depois). A remuneração é diária e equivale a R$ 90 para vendedores, R$ 100 para caixas e R$ 175 para coordenadores.

Os interessados devem entregar o currículo uma das filiais do ManpowerGroup ou encaminhá-lo para selecaodesucesso@manpower.com.br

Fonte: ManpowerGroup Brasil

Mais Estágio & Treinee