ESTÁGIO COMÉRCIO EXTERIOR-CAMPINAS-SP-1 VAGA

25/06/2015 - 11:36h

Cidade(s): Campinas

Empresa líderna
América Latina no segmento de pesquisas clínicas está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.
Responsabilidades: Irá trabalhar na área comercial Internacional da empresa lidando com processos de importação e exportação, liberação de amostras de produtos, envio de
documentos e liberação de ordens de pagamento, contato com clientes. Dará suporte as rotinas dos setor com documentos e relatórios provenientes da área.
Requisitos pretendidos: Cursando superior em Comércio Exterior, Inglês.
Avançado a fluente para conversas no telefone e e-mail, conhecimentos avançados em Informática , conhecimentos de importação e exportação adquiridos na Graduação.
Residir na região de Campinas.
Disponibilidade para trabalhar em Barão Geraldo.

Remuneração: R$ 700,00 vantagens e Benefícios: VT, VR (R$17,00/dia), convênio
odontológico, convênios com estabelecimentos comerciais,
escolas de idiomas e outros. Seguro de vida em grupo. Plano de
carreira.

Observações: 6 Horas Diárias de Segunda à Sexta Feira
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail E-Mail: #### Tem de estar logado para ver o email de contacto ####
com a sigla Estágio ARI no campo assunto até o dia 25/06/2015.

Veja outras vagas de Estágio Comércio Exterior no Emprega Campinas.É 100% grátis!

Fonte: www.indexempregos.com

Mais Estágio & Treinee