Nube seleciona para 5.023 vagas de estágio em todo o país

03/10/2014 - 10:01h

estágios (Foto: Jornal Hoje)
Oportunidades são para nível médio, técnico e
superior (Foto: Jornal Hoje)

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) está selecionando candidatos para 5.023 vagas de Estágio em todo o país. Há oportunidades para estudantes do ensino médio, técnico, tecnólogo e superior, períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 600 a R$ 2.000.

Os interessados em concorrer às vagas devem cadastrar-se gratuitamente no site www.nube.com.br.

Entre os cursos com vagas estão administração, análise de sistemas, audiovisual, ciência da computação, ciências contábeis,  computação, comércio exterior, direito, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química, ensino médio, gastronomia, jornalismo, marketing, medicina veterinária, nutrição, publicidade e propaganda, secretariado, tecnologia em mecânica, tecnologia em publicidade, técnico em administração, técnico em segurança do trabalho e turismo e hotelaria.

Outras oportunidades podem ser consultadas diretamente no site www.nube.com.br, acessando o campo "Vagas de Estágio".

Mais Estágio & Treinee
Veja todas as Estágio & Treinee