O Programa - Prazo Não Informado ! OI !

04/12/2013 - 13:45h

O Programa - Prazo Não Informado

Estágio na Oi não tem enrolação, não tem blá-blá-blá. É uma oportunidade para quem é confiável e direto para lidar com os outros, inteligentee espirituoso no dia-a-dia e tem inovação e ousadia no DNA.

Além do trabalho em uma área da Oi, o Programa de Estágio acompanha sua evolução e investe no seu desenvolvimento, tudo para ajudá-lo a pensar sempre fora da caixa.

Durante o período de 1 ano e meio ou 2 anos, você vai ter a oportunidade de aplicar o conhecimento acadêmico na prática empresarial, o que contribuirá muito para o seu futuro. Além disso, você participa de ações de desenvolvimento online e presenciais que permitem um contato com profissionais mais seniores da Empresa e vão fazer você aprender ainda mais sobre o negócio e as competências da Oi.

Na Oi, Estágio é para aprender e fazer acontecer. Você tá dentro ou tá fora?

Pré-requisitos

- Ter no mínimo 1 ano e meio e no máximo 2 anos: Formatura de Julho/2014 até Dez/2014)
- Para os estudantes de Engenharia e TI o prazo máximo para formatura é de 2 anos e meio (Formatura até Julho/2015)
- Inglês Intermediário
- Domínio do Pacote Office

- Não Informado

Salário e Benefícios

- Bolsa Auxílio mensal
- Auxílio Transporte
- Vale Refeição
- Plano Celular
- Seguro de Vida
- Programa de Desenvolvimento.

Etapas do Processo

- Inscrição e Triagem de Currículos
- Testes Online
- Dinâmica de Grupo
- Entrevista Final

Perfil da Empresa

A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, banda larga e TV por assinatura. A Oi está presente em todo o território nacional. Em dezembro de 2011, a empresa possuía 69,7 milhões de Unidades Geradoras de Receitas (UGRs).

Deste total, 43,3 milhões estavam no segmento Móvel Pessoal, 17,8 milhões no segmento Residencial e 7,8 milhões no segmento Empresarial/Corporativo.

Pelo quarto ano consecutivo, a Oi integra o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&F Bovespa, refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de práticas gerenciais sustentáveis.

A Oi participa também da primeira carteira do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da BM&F Bovespa.

Inscrições pelo link: http://bit.ly/KE8u5V

Tem alguma Dúvida ou Comentário? > Clique Aqui