Processo seletivo oferece mais de 500 vagas em Taubaté

18/03/2015 - 17:19h

Inscrições acontecem entre 18 e 24/03 e os salários vão de R$ 905,00 a R$ 1.366,00

A Fundação Universitária de Taubaté recebe inscrições, entre os dias 18 e 24/03, para o processo seletivo que visa preencher 601 vagas (sendo 31 reservadas para portadores de necessidades especiais), de 12 funções, do Programa de Ensino Integral da Prefeitura de Taubaté.

Os salários variam de R$ 905,00 a R$ 1.366,00. Os interessados podem se inscrever no site da EPTS (Empresa de Pesquisa, Tecnologia e Serviços da Universidade de Taubaté) – www.epts.com.br – e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, que varia de R$ 15,00 a R$ 22,00, de acordo com o cargo pretendido.

Para as funções de Auxiliar de Programa Integral, Auxiliar de Inclusão, Auxiliar de Transporte Integral e Auxiliar de Música é necessário ter concluído o Ensino Médio. Já os demais cargos – Oficineiro do Programa Integral (são seis opções de atuação: Estudos, Artes, Dança, Teatro, Capoeira e Informática), Técnico em Música e Técnico em Instrumento Musical – exigem curso de aperfeiçoamento na área de educação (ou afins) e experiência.

Os candidatos deverão realizar uma prova objetiva, composta por 30 questões, no dia 12 de abril de 2015.

Os detalhes sobre o processo podem ser conferidos aqui (LINK COM O PDF DO EDITAL). Mais informações podem ser obtidas também na EPTS, nos telefones (12) 3629-2998 ou (12) 3622-7890.

Profissionais vão atuar em escolas municipais

Os profissionais a serem contratados vão atuar no Programa de Ensino Integral da Prefeitura de Taubaté, cujo objetivo é oferecer atividades educativas e diversificadas para os estudantes até o 9º ano, nos períodos da manhã e da tarde.

Essa atuação nas escolas é possível por meio de um convênio de cooperação existente entre a Universidade de Taubaté e a Prefeitura. O plano de trabalho executado pela Fundação Universitária para atuar no Programa prevê o Emprego da expertise da UNITAU para o apoio à Educação Fundamental nas escolas, contribuindo para a constante melhoria do ensino na rede municipal.

Por meio da parceria, a Universidade também cumpre uma de suas principais funções, que é atuar na comunidade e apoiar o seu desenvolvimento.

Fonte: Unitau

Mais Estágio & Treinee