PROGRAMA DE TRAINEE - HSBC SEGMENTO: Bancos e Serviços Financeiros

IDIOMA: Inglês Fluente
PÁGINA OFICIAL: Clique Aqui

• Empresa

“Trabalhar no HSBC é ter o mundo ao seu alcance.

Somos um banco internacional, que tem a diversidade de ideias e culturas no seu DNA.
    Trabalhar aqui significa interagir todos os dias com pessoas em mais de 80 países e ter possibilidades reais de carreira internacional e em diferentes negócios.

O HSBC coloca o cliente no centro de tudo o que faz. É feito de pessoas abertas, conectadas e que fazem a coisa certa. Esses são os nossos valores e são profissionais com essas características que buscamos no mercado.”

• Programa

O Programa Trainee do HSBC prepara jovens profissionais para assumir posições estratégicas no Grupo, nos mais de 80 países em que opera.
    Desde o primeiro dia você terá exposição a diferentes culturas e vai interagir com colegas do mundo inteiro.

São 18 meses de intensa atividade e interatividade com todas as áreas do HSBC.

O primeiro mês é um mergulho na estratégia e cultura do banco. Essa ambientação acontece no nosso Centro de Treinamento, em Curitiba. Você terá acesso a conteúdos sobre o Mercado Financeiro, Comunicação Empresarial, Técnicas de Apresentação e Gestão de Projetos.

Nos meses seguintes, você conduzirá projetos desde o início até a sua implementação, escolhidos e acompanhados pelo comitê executivo do HSBC.
    Terá o apoio de mentores experientes e de uma academia virtual e interativa.

Irá trabalhar com profissionais interessantes, poderá assumir grandes responsabilidades, aprender a gerenciar riscos e encontrar espaço para ideias e novos jeitos de fazer as coisas.

Durante todo o tempo, terá orientação de carreira que combine com seus objetivos, e uma rede de pares, executivos e ex-trainees com quem você poderá compartilhar experiências.

Os profissionais com as melhores performances e que demonstrem os valores do HSBC terão a oportunidade de fazer Estágio em algum país da América Latina e treinamentos internacionais em Londres, sede do Grupo.

• Pré-Requisito

- Formados (as) até Dezembro de 2014 ou até dois anos de formados nos cursos das áreas de Exatas e Humanas;
    - Fluente no idioma inglês;
    - Disponibilidade para residir em Curitiba, São Paulo ou Rio de Janeiro e viajar nacional e internacionalmente;
    - Caso você seja estrangeiro, é necessário ter visto para trabalhar no Brasil.

• Etapas

- Inscrições e triagem de Currículos;
    - Testes On Line;
    - Atividades em Grupo;
    - Painel e Entrevista individual com gestores;
    - Entrevista final com diretores e/ou vice-presidentes.
    As fases de painéis e Entrevistas provavelmente ocorrerão em São Paulo e Curitiba.

Fonte: mytrainee.com

Mais Estágio & Treinee