Proporcionar ao estudante a vivência de situações reais do mundo corporativo e promover o intercâmbio de informações com as instituições de ensino.

29/11/2013 - 08:09h

O Programa - ! Sem Prazo !

O objetivo do Programa é proporcionar ao estudante a vivência de situações reais do mundo corporativo e promover o Intercâmbio de informações com as instituições de ensino.
Visa também identificar, atrair e reter jovens para futuras posições dentro da empresa.

O Programa de Estágio tem duração de 1 a 2 anos. Cada estagiário possui um tutor que é responsável pelo seu desenvolvimento. O tutor e o estagiário fazem uma avaliação de desenvolvimento, cujo objetivo é proporcionar feedback formal ao estagiário quanto ao seu desenvolvimento.

O estagiário também pode participar de treinamentos e workshops que contribuem para sua formação. A Nestlé mantém o Programa de Estágio desde 1998, e registrou no último ano média de 66% de efetivação. Teremos vagas abertas todos os meses.

- Cursando Nível Superior com Conclusão entre Dez/2014 e Dez/2015
- Disponibilidade para Início Imediato
- Inglês a partir de Intermediário
- Bons conhecimentos no pacote Office (Word, Excel, PowerPoint)
- Residir/ estudar em até 100 km do local onde você tem interesse em estagiar
- Disponibilidade para estagiar: 06 horas diárias, preferencialmente das 9h às 16h - com 1h de intervalo ou conforme negociação com o gestor

Local de Trabalho

- São Paulo

- Administração de Empresas
- Administração (com ênfase em: Comércio Exterior, Logística, Marketing, Sistemas de Informação)
- Administração Pública
- Agronomia
- Análise de Sistemas
- Ciências Contábeis
- Ciências Econômicas
- Ciência da Computação
- Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade & Propaganda e Relações Públicas)
- Comunicação Visual
- Desenho Industrial
- Design de Produto
- Design Gráfico
- Direito
- Engenharia (Industrial, Mecânica, Produção, Agronômica, Alimentos, Civil, Elétrica, Controle e - Automação, Eletricista, Eletroeletrônica, Eletrônica, Eletrotécnica e Computação, Química)
- Engenharia Elétrica com ênfase em eletrônica
- Engenharia de Alimentos
- Farmácia
- Hotelaria
- Matemática e Estatística
- Nutrição
- Propaganda e Marketing
- Processamento de Dados
- Psicologia
- Sistemas de Informação
- Tecnologia da Informação

Salário e Benefícios

- Bolsa Auxílio
- 13º Bolsa Auxílio
- Vale Refeição
- Assistência Médica
- Seguro de Vida
- Academia
- Desconto em produtos Nestlé
- Ajuda Transporte
- Estacionamento (de acordo com disponibilidade de vagas)
- Férias

Etapas do Processo

- Inscrições Online
- Testes Online
- Dinâmica de Grupo (Cia de Talentos e RH Nestlé
- Entrevista Final com Gestor da Área
- Início Imediato

Perfil da Empresa

A Nestlé é uma Empresa de Alimentos, Bebidas, Nutrição, Saúde e Bem Estar, que atua nos seguintes segmentos do mercado: Sorvetes, Biscoitos, Chocolates, Culinários, Lácteos & Cereais Família, Cereais Matinais, Bebidas, Cafés, Nutrição, Foodservices, Refrigerados, PetCare e Waters. A Nestlé está presente em 98% dos lares brasileiros e possui 175 milhões de consumidores.

Promover a cultura da boa alimentação, respeitar o consumidor e a identidade de cada povo, valorizar seus colaboradores e aplicar a tecnologia a serviço da vida, são preocupações básicas da Nestlé, desde sua origem. Compartilhar os valores econômicos de seus negócios com os valores sociais, mais do que uma tendência moderna global, é uma atitude que a Nestlé tem desde sua origem, no Brasil e no mundo.

A Criação de Valor Compartilhado (Creating Shared Value - CSV) faz parte da estratégia da Empresa e trata-se de um conceito em que os investimentos de uma empresa devem agregar valor tanto para os seus negócios, como para todos os públicos com os quais se relaciona: produtores, fornecedores, colaboradores, acionistas, consumidores, comunidades, governo e sociedade.

Inscrições pelo link: http://bit.ly/W9rWko

Tem alguma Dúvida ou Comentário? > Clique Aqui