Sociedade de Advogados seleciona estudantes para estágio em SP

21/01/2014 - 10:46h

O escritório Madrona Hong Mazzuco - Sociedade de Advogados (MHM) abriu vagas em São Paulo para o Programa de Estágio. Especializado em fusões e aquisições, direito empresarial e societário, mercado de capitais e financeiro, tributário e infraestrutura, o escritório está buscando jovens para vagas nas áreas cível (2° e 3° ano) e societária (2º ao 4º ano).

Candidatos com experiência prévia terão um diferencial, mas fluência no idioma inglês e aplicação acadêmica são imprescindíveis. Como benefícios, o escritório oferece bolsa auxílio em valores compatíveis com o mercado, vale transporte, vale refeição, férias remuneradas, carga horária de 6 horas, bônus conforme a política vigente e pagamento da anuidade da OAB.

Serviço:

Os interessados devem mandar currículo para rosiane.pinho@mhmlaw.com.br
Todas as vagas são para a cidade de São Paulo.

Fonte: Uol

Mais Estágio & Treinee