UFPR fará concurso para selecionar 7 professores de três áreas

10/03/2014 - 10:33h

A UFPR recebe até a próxima terça-feira (11) as inscrições para os concursos que selecionarão Docentes para o quadro permanente da Instituição. O Setor de Ciências da Terra oferta uma vaga na área de Mineralogia e Petrologia; e o de Tecnologia três vagas nas áreas de conhecimento em Geotecnia; Controle de Processos e Operações Unitárias; e em Fundamentos de Engenharia e Operações Unitárias.

Até o dia 13 de março estão abertas inscrições para os concursos abertos pelo Setor de Ciências da Saúde, que oferta três vagas nas áreas de conhecimento em Saúde Coletiva; Terapia Ocupacional Aplicada; e Clínica Médica. Outras informações (taxas, formulários, conteúdo das provas, liberação de resultados, entre outros) podem ser obtidas em
UFPR

Celsina Favorito