UFRB abre concurso público com 08 vagas para professor de Medicina

28/03/2015 - 12:43h

Untitled Document

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga concurso público para provimento do cargo de Professor do Centro de Ciências da Saúde (CCS)campus de Santo Antônio de Jesus. São ofertadas 08 vagas para professor auxiliar com graduação em Medicina e titulações específicas. O regime de trabalho é de 20 horas semanais. As inscrições seguem até o dia 29 de abril.

O candidato deve preencher o formulário de inscrição disponível no site de Concursos da UFRB e enviar à Gerência Técnica Administrativa do Centro de Ciências da Saúde, via SEDEX, acompanhado dos demais documentos exigidos no Edital Nº 02/2015. O valor total da inscrição é de R$ 90,00.

As matérias relativas ao concurso são: Propedêutica, diagnóstico, tratamento e prevenção dos problemas de saúde do adulto e na terceira idade; Propedêutica, diagnóstico, tratamento e prevenção dos problemas de saúde na embriogênese e na gestação; Propedêutica, diagnóstico, tratamento e prevenção dos problemas de saúde na infância e adolescência; Prática em saúde da família e Oficinas de Medicina baseadas em evidências.

O concurso constará das seguintes etapas de prova: escrita ou escrita/prática, didática (aula pública), prova de títulos e defesa de memorial. As provas serão realizadas a partir do dia 27 de maio, no CCS. O resultado final será homologado e publicado no site de Concursos da UFRB e no Diário Oficial da União, depois de transcorridas todas as etapas do processo seletivo.

De acordo com a Lei Nº 12.990/2014 serão reservadas 25% das vagas oferecidas no concurso aos negros. Os candidatos aprovados poderão atuar em qualquer das disciplinas relativas à área de conhecimento/matéria objeto do concurso e em quaisquer dos Centros de Ensino da UFRB. O prazo de validade do concurso será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira o Edital Nº 02/2015.

Para mais informações, acesse o site de Concursos da UFRB.

Fonte: UFRB

Mais Estágio & Treinee