Leo Ar
Ser Universitario
 

UFRB abre processo seletivo para professor na área de Serviço Social

11/02/2015 - 08:17h

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o processo seletivo simplificado para contratação de Professor substituto para o Centro de Artes Humanidades e Letras (CAHL).  A vaga, com carga horária de trabalho de 40 horas semanais, é para a área de conhecimento Humanidades/Serviço Social. 

As inscrições estarão abertas a partir do dia 19 de fevereiro até o dia 04 de março e podem ser feitas de forma presencial ou por procuração na sala da gerência técnica do CAHL, localizada no prédio administrativo, campus Cachoeira, das 09h às 11h 30 e das 14h às 16h30. A taxa de inscrição é de R$ 60.

Podem se inscrever candidatos brasileiros (natos ou naturalizados) e estrangeiros com visto permanente, desde que não tenham sido Professores substitutos em Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) e que não tenham trabalhado com contrato temporário em outro órgão federal, nos últimos 24 meses. A titulação mínima exigida é graduação em Serviço Social.

O processo seletivo possui duas etapas: análise de currículo com peso 3 e prova didática com peso 7. As provas serão realizadas entre 10 e 11 de março no CAHL. O prazo de validade da seleção será de um ano, prorrogável por igual período.

Confira o Edital Interno Nº01/2015 - CAHL.
Mais informações no site de Concursos da UFRB


Fonte: UFRB


Compartilhe e exponha sua opinião...

Mais Estágio & Treinee
Veja todas as Estágio & Treinee