Unespar oferta 17 vagas para professor colaborador em Campo Mourão

10/02/2014 - 14:34h

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), câmpus Campo Mourão, está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de 17 Professores temporários. Os interessados podem se inscrever até domingo, 16 de fevereiro, somente pelo endereço www.fecilcam.br/concursos.

De acordo com o edital, além do pagamento da taxa de R$ 50 para a inscrição, os candidatos devem apresentar uma série de documentos no dia da prova didática. Entre os documentos exige-se a ficha cadastral impressa, comprovante do pagamento da taxa de inscrição, declaração de autenticidade dos documentos entregues, cópia do RG e CPF, do título de eleitor acompanhada da Certidão de Quitação Eleitoral atualizada e curriculum lattes.

Entre as vagas disponíveis seis são para o curso de Letras. Depois, aparecem vagas para os cursos de Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Geografia, Matemática, Pedagogia e Turismo e Meio Ambiente. Os salários podem variar conforme a titulação e a carga horária a ser exercida. As exigências para os cargos, bem como a distribuição e detalhes sobre o processo seletivo estão disponíveis no site de inscrição.

Como consta, serão admitidos os candidatos aprovados que tiverem disponibilidade para os horários de aulas e atividades estabelecidos pela universidade, convocados pela ordem de classificação e conforme necessidade da instituição. As provas acontecem nos dias 25 e 26 de fevereiro, às 9 horas, e os inscritos passarão por prova escrita, didática e exame de títulos.

Fonte: Universidade Estadual do Paraná | Unespar câmpus C

Mais Estágio & Treinee