USP de São Carlos contrata docente temporário em engenharia elétrica

01/10/2014 - 11:01h

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), ligada à Universidade de São Paulo (USP), está com inscrições abertas até esta sexta-feira (3) no processo seletivo para Docente temporário do Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação.

A oportunidade é para assumir o cargo de Professor nível III e ministrar disciplinas na área de engenharia elétrica. A jornada de trabalho é de 12 horas semanais com salário de R$1.592,11. A contratação, que será por prazo determinado, entra em vigor a partir da data do exercício e vai até dia 31 de julho de 2015.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por procuração no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC-USP, localizado no 1º andar do Bloco E-1, no Campus I da USP em São Carlos, que fica na Avenida Trabalhador são-carlense, 400.

Para acessar o edital e mais informações sobre o concurso, visite o site.

Mais Estágio & Treinee
Veja todas as Estágio & Treinee