Vendedor Externo - Tangará Da Serra em Tangará da Serra - MT

16/01/2014 - 08:44h

ATENTO BRASIL. (M)

Multinacional, líder na gestão de relacionamento com clientes e uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil e no mundo. Motivamos e auxiliamos no crescimento profissional, tanto de jovens que procuram o seu primeiro emprego, como aos profissionais com mais experiência e conhecimento. Venha fazer parte da maior empregadora do Brasil, para agregar conhecimento e novas habilidades, para isso temos oportunidades em diversas áreas de atendimento (SAC, vendas, cobrança, retenção, etc). Empresa do setor Telemarketing/ Call Center, localizada em São Paulo - SP, de porte Grande (acima de 500 funcionários)

Sobre a vaga

Salário

1. R$ 1.500,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Tangará da Serra, MT
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Atuar com venda consultiva. Prospectar e credenciar estabelecimentos, com base em análise crítica do potencial do mercado em sua área de atuação. Visitar periodicamente os estabelecimentos credenciados, mantendo o relacionamento empresa-cliente ativos. Verificar o funcionamento das tecnologias utilizadas pelos estabelecimentos visitados, acionando o suporte técnico para sanar possíveis problemas detectados. Participar de reuniões periódicas da força de vendas locais, tomando ciência de informações comerciais e metas a cumprir, e discutindo situações de mercado e ações tomadas por empresas concorrentes. Cumprimento dos procedimentos operacionais comerciais antes, durante e após o atendimento ao cliente (rotinas comerciais). Resgate de informações diárias para controle de relatórios.

Exigências

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior