Atendente Júnior - Call Center - Após As Dezessete Horas em São Paulo - SP

09/11/2015 - 08:02h

Contax Participações S.A (SP)

Pertencente ao Grupo Contax, a Contax, hoje a maior empresa de Relacionamento com o cliente do país, procura pessoas com perfil dinâmico que busque desenvolvimento e crescimento profissional. A empresa conta com mais de 100 mil funcionários no Brasil, Argentina, Peru e Colômbia. Empresa do setor Telemarketing/ Call Center, localizada em São Paulo - SP, de porte Grande (acima de 500 funcionários)

Sobre a vaga

Salário

1. R$ 788,00 (Bruto mensal)

Descrição

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Parcial tardes
  7. A Contax abre novo processo para selecionar profissionais, nas unidades de São Paulo (SP), localizado nas regiões Lapa, Barra Funda e Brás.
  8. Entre as atribuições do cargo estão atendimento receptivo referente a produtos e serviços.
  9. Os candidatos precisam ter a partir de 18 anos e Ensino Médio completo.
  10. Com ou Sem experiência na área.
  11. São desejáveis boa dicção, fluência verbal, perfil argumentativo, proatividade, disciplina, habilidade e comprometimento.
  12. Salário: Fixo + Remuneração Variável
  13. Plano de Saúde, Assistência Odontológica, Convênios com Faculdades, Auxilio Creche, Vale -Transporte, Vale - Refeição ou Alimentação, Seguro de vida.
  14. Diferenciais:
  15. Treinamento Remunerado, Plano de Carreira e Incentivo ao Curso Universitário com descontos de até 70%.
  16. Os interessados devem entrar em contato no telefone 11- 4932-6867 falar com - Cicera.

Exigências

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte