Empresa de pesquisa abre vagas de estágio em São Paulo

04/08/2015 - 19:01h

A Nielsen, empresa que fornece informações e soluções de marketing e mídia, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio-Trainee, que terá início no próximo mês de outubro.

Siga o Ser Universitário no Twitter

Para participar, os candidatos devem cursar administração, ciências sociais, comunicação social, economia, engenharia, estatística, marketing, matemática, publicidade ou relações internacionais.

A Nielsen também exige que os estudantes tenham habilidade numérica, inglês avançado (espanhol é um diferencial) e domínio no Pacote Office (principalmente em Excel e Power Point). As inscrições devem ser feitas até 23 de agosto no site do programa .

Os estudantes trabalharão por seis horas diárias e devem estudar no período noturno, com previsão de término entre julho de 2016 e julho de 2017.

Com um salário entre R$ 1.600 e R$1.800 na primeira fase, a Nielsen também disponibiliza ao estagiário assistência médica e odontológica, seguro de vida, restaurante no local, vale-transporte e estacionamento.

O estágio é dividido em duas fases: a primeira dura oito meses e, no final, uma banca decidirá quais participantes seguem para a próxima, que tem uma remuneração de R$ 2.700.

Fonte: Terra

Mais Estágio & Treinee