Faculdade de direito de franca abre vagas para professores por meio de concurso

04/11/2015 - 06:41h

Profissionais devem atuar em jornadas de 36h e 72h mensais.

Se você tem interesse em atuar como Professor Universitário, confira o novo Concurso Público anunciado pela Faculdade de Direito de Franca (FDF), em São Paulo.

No Departamento de Disciplinas de Formação Fundamental, há vagas para as matérias de Linguagem e Argumentação Jurídica (1), Introdução ao Direito (1) e Fundamentos Médico-Psicológicos do Direito (1).

Já o Departamento de Direito Privado, busca profissionais para dar aulas nas seguintes habilitações: Direito Civil I - Parte Geral (1); Direito Civil II - Direitos das Obrigações (1); Direito Civil III - Contratos (1); Direito Civil IV -Direito das Coisas (1); Direito Civil V - Direito de Família e Sucessões V (1).

No entanto, ainda é possível concorrer às oportunidades no Departamento de Direito Público, nas disciplinas de Direito Processual Civil III (1), Direito Processual Penal II (1), Direito Internacional Público e Privado (1), Direito Ambiental (1) e Direito Tributário e Financeiro (1). As jornadas de trabalho são de 36h e 72h mensais.

A sua inscrição deve ser feita até 10 de novembro de 2015, Secretaria da FDF, localizada na Unidade I, na Avenida Major Nicácio, nº. 2.377, em Franca - SP, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h. Mas lembre-se de pagar a taxa de participação no valor de R$ 200,00 na Tesouraria, em dias úteis, na Rua Nabi Haber, nº 235, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Esteja preparado para a etapa de classificação que consiste de Provas Escrita de Dissertação, Didático-pedagógica, de Títulos e Análise de Currículo. Adianta-se que o primeiro teste está previsto para ocorrer em 23 de novembro de 2015.

Este Concurso Público é válido por dois anos e há a possibilidade de prorrogação. Para mais informações, basta acessar o edital disponível em nosso site.

Fonte: empregos.trovitbrasil.com.br

Mais Estágio & Treinee