Oferta de emprego - Estágio em Comércio Exterior – Campinas – SP

Descrição do Emprego:

Campinas -SP / BR 700,00 Superior Cursando Estágio Sem Experiência
999

Irá trabalhar na área comercial Internacional da empresa lidando com processos de importação e exportação, liberação de amostras de produtos, envio de documentos e liberação de ordens de pagamento, contato com clientes.Dará suporte as rotinas dos setor com documentos e relatórios provenientes da área.
Requisitos pretendidos: Cursando superior em Comércio Exterior, Inglês fluente para conversas no telefone e e-mail, conhecimentos avançados em Informática, conhecimentos de importação e exportação adquiridos na Graduação.Residir na região de Campinas.Disponibilidade para trabalhar em Barão Geraldo.
Remuneração: R$ 700,00

vantagens e Benefícios: VT, VR (R$17,00/dia), convênio odontológico, convênios com estabelecimentos comerciais, escolas de idiomas e outros.Seguro de vida em grupo.Plano de carreira.
Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar o currículo para o email – #### Tem de estar logado para ver o email de contacto #### – com o assunto do email – Estágio em Comércio Exterior –

Fonte: www.goempregos.com/

Mais Estágio & Treinee