UFSCar oferece vagas para professor substituto e tutor presencial de estágio

25/07/2015 - 11:04h

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas para tutor presencial de Estágio em pedagogia à distância e para uma vaga de Professor substituto na área de Economia, subárea Agrícola e Administração Rural. No caso dos tutores, o processo seletivo será composto por análise curricular e Entrevista. Os selecionados irão trabalhar como tutores titulares e suplentes em pólos de apoio presencial nas cidades de Bálsamo, Guarulhos, Igarapava, Itapetininga, Itapevi, Jales e Jaú (SP). Para a vaga de professor, o candidato deve atuar no município de Araras (SP).

Para a seleção de bolsistas da Universidade Aberta do Brasil/Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (UAB/Capes) que irão atuar como tutores por até 12 meses, as inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site do Sead. No ato da inscrição é necessário o envio de documentos digitalizados, de acordo com as exigências do edital.

O processo seletivo é composto por análise curricular e entrevista, que será realizada por webconferência. O candidato poderá utilizar as dependências do pólo em que se candidatou para a fase de entrevista, que está prevista para ocorrer entre os dias 24 de agosto e 2 de setembro. O edital completo com mais detalhes da seleção estão disponíveis no site da universidade. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail selecao.tutores.ufscar@gmail.com

Para a vaga de professor substituto em Araras, oferecida pelo Departamento de Tecnologia Agroindustrial e Socioeconomia Rural do Centro de Ciências Agrárias (CCA), a inscrição deve ser realizada até o dia 30 de julho pelo site da UFSCar. É preciso clicar nas opções Fase de Inscrição, Professor Substituto e depois, Araras, para fazer o cadastro. O edital e outras informações do processo seletivo podem ser conferidas no site ou por meio do telefone (19) 3543-2631.

Mais Estágio & Treinee
Veja todas as Estágio & Treinee