UFSCar seleciona estagiários de nível superior para o campus de São Carlos

16/03/2015 - 18:01h

Fachada da UFSCar em São Carlos (Foto: Fabio Rodrigues/G1)
UFSCar está com inscrições abertas para alunos
de diferentes cursos  (Foto: Fabio Rodrigues/G1)

Está aberto o período de inscrições para o processo seletivo de estagiários de nível superior na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Podem se inscrever alunos dos cursos de administração de empresas, administração pública, tecnologia em processos gerenciais, tecnologia em gestão empresarial, biblioteconomia, ciências contábeis, ciências econômicas, economia, ciências sociais, direito, educação especial, engenharia de produção, estatística, letras, linguística, matemática, pedagogia e psicologia. Também há vagas para início imediato para graduandos dos cursos de educação física,  jornalismo, letras, linguística e imagem e som.

Para as vagas de educação física e comunicação social é requisito que os candidatos tenham cursado pelo menos dois semestres e não estejam no último ano. Já para as outras áreas basta que o estudante não esteja no fim da graduação.

As inscrições para a área de comunicação social se encerram no dia 18 de março e o prazo para participar do processo seletivo de educação física termina em seguida, no dia 20. Os candidatos dos demais cursos podem se inscrever até o dia 31 de março. As jornadas de trabalho, o valor das bolsas e os editais completos podem ser consultados na página de concursos da universidade

Mais Estágio & Treinee
Veja todas as Estágio & Treinee