Bolsas por mérito e necessidade financeira para graduação em universidades canadenses

24/11/2016 - 08:22h

São oferecidas bolsas por mérito e necessidade financeira para graduação em <a href="/faculdade">Universidades</a> canadenses. Inscrições abertas até 1º de dezembro

Universidade oferece até 55 mil dólares canadenses por ano para graduação no Canadá

São oferecidas bolsas por mérito e necessidade financeira para graduação em universidades canadenses.
Inscrições abertas até 1º de dezembro

A Universidade da Columbia Britânica, no Canadá, está com as inscrições abertas para o Programa International Leader of Tomorrow. São oferecidas bolsas para estudantes internacionais nos cursos oferecidos nos dois campus da universidade. O benefício é dado com base em excelência acadêmica, habilidade de liderança e conquistas extracurriculares, assim como necessidade financeira. Inscrições vão até o dia primeiro de dezembro.

Os critérios para poder se candidatar são: não ter cidadania canadense, demonstrar necessidade financeira que privaria o candidato de conseguir o diploma de outra maneira e estar se candidatando para a primeira graduação. Mas o que vai decidir quem recebe a bolsa é o desempenho acadêmico e conquistas do candidato. O valor da bolsa pode chegar a até 55 mil dólares canadenses anuais, e cobrir todos os valores de anuidade e custos de vida do estudante.

Para se candidatar, primeiro deve-se enviar uma nominação do ensino médio do candidato, ou instituto de ensino superior do qual ele pede transferência. Depois disso é preciso preencher o formulário disponível no site.

Para mais informações consulte o Edital da Bolsa.

Fonte: Universia