Leo Ar
Ser Universitario
 

Cambridge English for Work

14/07/2013 - 23:00h

Cambridge English para negócios

Cambridge for Work

Cambridge English  para negócios vai ajudá-lo a desenvolver e melhorar seu inglês utilizado no trabalho e em situações profissionais, proporcionando confiança para a utilização da língua no mundo internacional dos negócios.

Desenvolvendo seu inglês para negócios internacionais

Em muitas áreas de comércio internacional, o inglês é utilizado como língua comum. Se você mostrar que tem um certificado de inglês para negócios reconhecido internacionalmente, você terá uma grande vantagem competitiva no Mercado De Trabalho e uma maior flexibilidade e oportunidades se quiser trabalhar no exterior.

Evidência clara e confiável de proficiência na língua inglesa

As empresas reconhecem e dão valor aos exames de inglês para negócios de Cambridge  porque eles testam de forma completa as quatro habilidades linguísticas (leitura, escrita, expressão oral e compreensão auditiva) em um ambiente de negócios. Há uma grande variedade de certificados para diferentes níveis. Desenvolvidos em parceria com experts em negócios, eles proporcionam uma avaliação completa das habilidades do idioma em um ambiente profissional.

Uma grande variedade de exames para diferentes níveis 

Exame CEFR Nivel
Cambridge English: Proficiency (CPE) C2
Cambridge English: Advanced (CAE) C1
Cambridge English: Business Higher (BEC Higher) C1
Cambridge English: Legal (ILEC) B2-C1
Cambridge English: Financial (ICFE) B2-C1
Cambridge English: First (FCE) B2
Cambridge English: Business Vantage (BEC Vantage) B2
Cambridge English: Business Preliminary (BEC Preliminary) B1

Reconhecimento mundial

Os exames Cambridge English para negócios são reconhecidos por empresas, instituições educacionais, ministérios, órgãos governamentais e organizações profissionais de todo o mundo. Os exames também são aceitos para propósito de imigração em muitos países.

Acesse a lista completa de instituições que aceitam os exames Cambridge English para negócios em nosso site internacional (em inglês).

Um padrão de fácil utilização

Nossos exames são desenvolvidos de acordo com os padrões do Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas (CEFR) o que facilita muito saber qual nível de proficiência as empresas, Universidades e instituições em geral requerem.

 


Fonte: Cambridge English Language Assessment



Mais notícias
Veja todas as noticias