Concurso cultural oferece bolsa de estudos de 15 dias para a França

09/09/2014 - 18:46h

O Campus France Brasil, agência oficial de promoção do ensino superior francês no país, promove o concurso cultural onlineQuero Estudar na França, que garante ao vencedor uma bolsa de estudos de 15 dias para um curso de francês na França. Para participar, basta criar um vídeo, de até um minuto, que explique o porquê do desejo em estudar na França. O vídeo deve ser inserido no YouTube e o link encaminhado para o Campus France através do Facebook do Campus France Brasil, na abaConcurso de vídeos. O concurso é aberto para todas as pessoas residentes no Brasil e que tenham, no mínimo, 18 anos.

Com duração de 15 dias, a bolsa ao vencedor do Quero Estudar na França é oferecida pela Planète Langues e inclui custos de alojamento e refeição, sendo que as passagens de ida e volta ficam a cargo do estudante. O segundo colocado ganhará um curso livre, oferecido pela Aliança Francesa São Paulo, e o terceiro lugar receberá prêmios temáticos da França. .

Uma comissão julgadora escolherá os vencedores entre os cinco vídeos mais votados no Facebook. O anúncio dos vitoriosos será feito em 24 de setembro, na Soirée Campus France, um happy hour que acontecerá em São Paulo, no Sarajevo Club. Mas quem é de outras cidades e não puder estar presente, receberá o comunicado do prêmio no dia seguinte, por telefone ou email. .

Concurso Quero Estudar na França.

Período de participação: de 28 de agosto a 20 de setembro de 2014.

Regulamento disponível em: http://www.bresil.campusfrance.org/page/regulamento-concurso-quero-estudar-na-fran%C3%A7a

Fonte: Campus France Brasil