Leo Ar
Ser Universitario
 

Concurso oferece bolsas de estudos para realizar intercâmbio nos Estados Unidos

19/08/2012 - 23:00h

Foi dada a largada para o Concurso Au Pair 2012 onde a World Study oferece 32 bolsas integrais para meninas que sonham em fazer Au Pair nos Estados Unidos, conhecendo novos lugares ao mesmo tempo em que trabalham com crianças e aperfeiçoam o idioma. As inscrições vão até o dia 22 de agosto e o concurso acontece no dia 25 de agosto na sede da World Study.

O programa Au Pair USA é uma oportunidade única de uma intercambista se sentir membro de uma família americana, aprendendo seus hábitos, trabalhando com crianças ao mesmo tempo em que aprimora o inglês e conhece uma nova cultura.

Esse Concurso promovido pela World Study faz parte do Projeto Brasil Futuro e oportuniza às meninas realizarem o sonho do Intercâmbio. As vencedoras da bolsa serão definidas no dia 25 de agosto através de um divertido jogo de perguntas e respostas que  testa não só o conhecimento, mas também a estratégia e a sorte das candidatas.

A vencedora de cada escritório irá ganhar uma bolsa integral para passar um ano nos Estados Unidos realizando o Au Pair e o prêmio inclui passagem aérea e seguro viagem. A ganhadora só precisa se preocupar com documentação, despesas com o visto e despesas pessoais.

 

Interessada? Faça inscrição pelo site www.concursoaupair.com.br

  ou entre em contato com a World Study pelo fone (51) 3342.2550 ou ainda pelo e-mail portoalegre@worldstudy.com.br e boa sorte!

 

Conheça a World Study

www.worldstudy.com.br

 

AWorld Study, organização brasileira de Educação Intercultural, oferece serviços e programas no exterior que antecipam as tendências da educação intercultural. Por isso, um dos maiores compromissos da World Study com a sociedade brasileira é continuar sempre sendo vanguardista nos projetos e nas realizações, quebrar os paradigmas do setor e assim continuar fazendo a história da Educação Intercultural acontecer. A empresa conta com franqueados e filiais em SP, GO, SC, PR, RJ, DF, AM, PE, RS, MG  e ES.


Fonte: World Study



Mais notícias
Veja todas as noticias