Estudar e trabalhar na Austrália

31/07/2013 - 09:26h

Requerimentos para visto

Antes de viajar para estudar ou trabalhar na Austrália, você precisa solicitar um visto. Para esta solicitação, você precisa provar que possui um determinado nível de conhecimento da língua inglesa. Os resultados do teste IELTS são muitas vezes utilizados para este fim.

Há tipos diferentes de visto, dependendo de sua razão para entrar no país. Verifique quais são os requerimentos de imigração para a Austrália com o Departamento de Imigração e Cidadania.

Exames para fins de trabalho e estudo

Os Exames de Cambridge, incluindo Cambridge English: Advanced e os resultados do teste IELTS, são reconhecidos pelas instituições australianas de ensino superior, como o Australian National University, University of Melbourne, University of Queensland e University of New South Wales. Cambridge English: First também é aceito para a entrada em cursos iniciais.

Empregadores na Austrália, incluindo Siemens, PricewaterhouseCoopers e Rio Tinto, reconhecem os exames de Cambridge para fins de trabalho.

IELTS

IELTS (International English Language Testing System) é um dos testes de Inglês mais reconhecidos em todo o mundo. Mais de 1,4 milhões de candidatos fazem o teste a cada ano para começar suas jornadas em educação e Emprego internacionais

Mais sobre IELTS

Cambridge English: Advanced

Cambridge English: Advanced, também conhecido como Certificate in Advanced English (CAE),  é uma qualificação de alto nível em língua inglesa para as mais exigentes situações profissionais e acadêmicas.

Visite o site Cambridge English: Advanced

Cambridge English: First

Cambridge English: First, também conhecido como First Certificate in English (FCE), é um exame para pessoas que precisam comprovar que sabem usar Inglês do dia a dia (escrito e falado), em um nível intermediário superior para fins de trabalho ou estudo.

Mais sobre Cambridge English: First

Cambridge English Language Assessment banco de dados de reconhecimento

Banco de dados de Reconhecimento Cambridge English Language Assessment

Aqui você pode pesquisar instituições que aceitam e reconhecem os exames de Cambridge como prova de seu conhecimento em Língua Inglesa.

Fonte: Cambridge