Estude na Escola de Empreendedorismo mais famosa do mundo

11/01/2017 - 06:10h

Universidade americana dá bolsa à estudante brasileiro. Inscrições vão até janeiro.

Se você já tem claro a vontade de se tornar um empreendedor, saiba que a Babson College é a Faculdade referência no assunto! Ou seja, a oportunidade de estudar em um ambiente totalmente focado em empreendedorismo seria única.

babsoncollege

Agora, brasileiros interessados no assunto terão a chance de estudar no estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, através do programa de bolsas criado especialmente para brasileiros.

O Brazil Giving Circle, nome do programa, custeia quatro anos do curso. Os estudantes também recebem auxílio de moradia, alimentação, seguro-saúde, passagens aéreas e gastos com Material De Estudo.

Os estudantes podem escolher entre as áreas de graduação de Finanças, Marketing, Economia e Negócios. As inscrições podem ser feitas pelo link até o dia 3 de janeiro.

O aluno deverá ter realizado o teste o SAT ou TOEFL, entregar o histórico acadêmico e cartas de recomendação, além de demonstrar necessidade financeira por meio de um formulário.

Fonte: ligadonafacul.com.br