Exames de Cambridge ESOL em centros autorizados de todo o mundo

12/08/2013 - 10:25h

Você pode prestar os exames de Cambridge ESOL em centros autorizados de todo o mundo. Há mais de 2.700 centros em 130 países. Eles atingem altos padrões de integridade, segurança e serviço ao cliente e são inspecionados por Cambridge ESOL. Para prestar um exame, você deve se inscrever diretamente em um centro autorizado.

Milhares de escolas, Faculdades e Universidades oferecem cursos para ajudá-lo a se preparar para os nossos exames e os mesmos estão disponíveis ao longo do ano. Entre em contato com o centro autorizado mais próximo para obter mais informações.

Quando escolher um centro, ele poderá oferecer a você informações detalhadas sobre o exame de sua escolha, como datas de aplicação e custos. O centro também poderá ajudá-lo em caso de necessidades especiais, como por exemplo, alguma deficiência.

Para encontrar um centro em outro país, visite nosso site internacional Centros Autorizados Cambridge ESOL .

Nota importante

Os centros autorizados de Cambride ESOL são instituições independentes autorizadas a promover e administrar os exames de Cambridge ESOL de acordo com rígidos padrões e critérios estabelecidos.  Os centros autorizados são regularmente inspecionados quanto aos padrões de qualidade.

Mais detalhes sobre os critérios para se tornar um centro e aplicar exames podem ser solicitados a Cambridge ESOL.

Note que ao prestar um exame o candidato fará um contrato com o centro autorizado e não diretamente com Cambridge ESOL.

Fonte: Cambridge English