Feira de estudos do Canadá acontece neste fim de semana em São Paulo

24/09/2011 - 06:00h

O governo canadense realiza, neste fim de semana, a primeira feira de estudos voltadas a estudantes de São Paulo. Entre este sábado (24) e o domingo (25), a feira Imagine Estudar no Canadá aproximará alunos interessados em estudar no exterior e 68 instituições do Canadá.

Organizado pelo consulado do país na capital paulista, o evento acontece sempre das 14h às 19h no Hotel Renaissance.

A feira conta com a participação de escolas de idiomas e Universidades com programas de graduação, pós-graduação e MBA. A entrada é gratuita nos dois dias.

O evento vai trazer instituições como o British Columbia Institute of Technology e a Universidade de Montreal, que oferecem pós-doutorado, além de "community colleges", que possuem especializações e MBAs e o sistema de 'cooperative education" (Co-op), por meio do qual o estudante pode trabalhar por até três anos no país após terminar o curso.

A feira também terá palestras e atividades culturais. Veja mais informações e a lista completa de expositores no site do evento.