Leo Ar
Ser Universitario
 

Participe de palestra em São Paulo com universidades alemãs

17/08/2015 - 10:02h

A Fundação Estudar promove no dia 26/8 (quarta-feira) uma sessão informativa com representates do DAAD (serviço alemão de intercâmbio acadêmico) e das seguintes instituições alemãs: Universidade de Münster, Technische Universität München, Freie Universität Berlin e UAS7 (consorcio que reúne sete Universidades de ciências aplicadas da Alemanha). A entrada é gratuita, mas, como as vagas são limitadas, é necessário realizar inscrição.

O evento é voltado principalmente a interessados em cursos de pós-graduação. Os representantes das universidades alemãs vão apresentar oportunidades de estudo no país e tirar dúvidas sobre sistema de ensino, cursos, processo de admissão e bolsas de estudo. As palestras serão em português. Faça aqui sua inscrição

Por que a Alemanha? A Alemanha possui universidades públicas mundialmente reconhecidas, sendo que algumas recebem financiamento especial do governo por serem consideradas de excelência. O país oferece atrativos interessantes para estudantes internacionais, já que há cursos totalmente gratuitos e ministrados em inglês. O país só exige que o aluno comprove ter condições de se sustentar.


Fonte: Estudar Fora



Mais notícias
Veja todas as noticias