Leo Ar
Ser Universitario
 

Universidades da Holanda selecionam brasileiros para bolsas de estudo

30/01/2014 - 08:29h

Vão até 24 de março as inscrições para concorrer a bolsas de estudo para graduação e pós-graduação em Universidades da Holanda, oferecidas pelo Orange Tulip Scholarship Programme 2014. Quem organiza o programa é o Nuffic Neso Brazil, escritório de representação oficial do ensino superior holandês no Brasil.

O valor mais alto entre os benefícios é de 32.500 euros anuais. As bolsas, parciais ou integrais, são para mais de 150 cursos de bacharelado, MBA, mestrado e short-degree, em que só o último ano é feito no exterior, em áreas como negócios, direito, finanças, comunicação, design, ciências sociais, ciências da saúde, ciências naturais, TI, engenharia e turismo. As aulas sãointegralmente em inglês.

Interessados devem preencher um formulário no site https://www.nesobrazil.org/bolsas-de-estudo/orange-tulip-scholarship e enviá-lo para o e-mail info@nesobrazil.org. Proficiência na língua inglesa e comprovação do grau de escolaridade são obrigatórios; os demais critérios de seleção variam de acordo com a instituição escolhida.

Siga o Emprego-YouCan no Facebook

Siga o Ser Universitário!

Integre-se            ao nosso perfil no facebookFacebook 
Nos            siga no TwitterTwitter
Participe de nossa comunidade/perfil no LinkedinLinkedin


Fonte: Uol



Mais notícias
Veja todas as noticias