Universidades holandesas abrem inscrições para mais de 1500 cursos

27/10/2011 - 10:00h

As Universidades holandesas estão com inscrições abertas para mais de 1500 cursos voltados para estudantes brasileiros. Há opções para graduação, mestrado, doutorado, além de cursos de curta duração e especializações em todas as áreas. Mais informações sobre os cursos estão disponíveis no endereço www.nesobrazil.org/encontreseucurso

Os processos seletivos priorizam a boa fluência em inglês e o grau de escolaridade, que deve ser comprovado através de histórico escolar, atividades extracurriculares e cartas de recomendação, além de atender as exigências específicas de cada programa.

Os interessados nas vagas podem conferir a palestra gratuita que será oferecida, via internet, a partir das 19h desta quinta-feira (27), pela Nuffic Neso Brazil, fundação subsidiada pelo Ministério Da Educação holandês que promove o ensino superior dos Países Baixos no Brasil.

Para participar basta acessar o link http://www.nesobrazil.org/estudenaholanda. Durante a transmissão, os participantes poderão fazer perguntas e interagir com estudantes que acabaram de voltar da experiência na Holanda.

Fonte: Uol