8ª SAMPRO faz uma “viagem”

pelas Olimpíadas de Londres 2012.

28/09/2012 - 08:38h

Aconteceu no dia 26/09 a 8ª SAMPRO - Semana Acadêmica do Marketing Promocional da AMPRO.Semana Acadêmica do Marketing Promocional da AMPRO.

O Evento teve a participação dos alunos do curso de Publicidade e Propaganda do UNISAL e contou com a presença de Wilson Soderi, Diretor Regional São Paulo – Interior e Litoral da AMPRO, que abordou o  tema “A Nova AMPRO – sócio-estudante”; e por Luciano Vian, Planejamento da The Group, que falou sobre “O que pode ser aprendido com campanhas e ações desenvolvidas em grandes eventos esportivos”,  e  levou os espectadores a uma “viagem” por esses eventos, especialmente as Olimpíadas de Londres, trazendo um olhar analítico sobre a comunicação desenvolvida  e os pontos que diferenciam as boas ações e campanhas daquelas que não foram bem sucedidas.

Neste ano,  além da unidade de Americana do UNISAL o evento aconteceu em mais de 15 universidades em São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, entre outras.

O movimento incentiva o intercâmbio entre o ensino teórico, desenvolvido nos meios acadêmicos, e os diversos players do mercado em suas mais diferenciadas formas de atuação.

Fonte: Unisal
Tags: