Abertas as inscrições para o Ciclo de Estudos

em Comunicação Social 2012

12/09/2012 - 09:57h

Quem ainda não acessou a programação do Ciclo de Estudos em Comunicação 2012 ainda pode conferir e se inscrever no site. Voltado para alunos das três habilitações de Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Rádio e TV, o evento, acontece na próxima semana do dia 10 a 13 de setembro.

Entre as atividades programadas, os estudantes podem participar de palestras, oficinas e workshops. Porém, como as vagas são limitadas, é preciso fazer a inscrição com antecedência para participar. Já estão esgotadas as vagas para as oficinas de TV, critica de cinema e as palestras de Publicidade e Mercado com Ana Paula Passarelli, O Jornalismo e as Mídias com Viviane Duarte.

O Ciclo de Estudos em Comunicação acontece tanto na Mooca como no Butantã, nos períodos matutino e noturno. Serão apresentados cerca de 20 temas ao longo da semana. Entre eles A Reportagem Como um Instrumento Decisivo na Construção Literária de Guimarães Rosa , A Propaganda na Internet , Mídias Sociais na Comunicação e Produção em Televisão.

Na quinta-feira, serão expostos os trabalhos feitos pelos alunos para o 6º Festival 2 Minutos Áudio e Vídeo e 4º Concurso Fotográfico “Fração de Segundo”. A plateia poderá escolher o melhor vídeo, áudio e foto e, a partir das 19:30, acontecerá a premiação dos vencedores. Lembrando que todos os alunos da Faculdade de LACCE (Letras, Artes, Comunicação e Ciências da Educação) podem participar do concurso.

Fonte: São Judas
Tags: