Acontece neste sábado o Workshop de Empreendedorismo

do Centro de Ciências e Tecnologia do UNIFESO

27/08/2012 - 16:09h

Estudantes e professores dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Produção e Matemática do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), e pessoas interessadas pelo tema, estão convidados a participar do Workshop de Empreendedorismo do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT).

O evento vai tratar do projeto “Pesquisa Ação: Inovação e Sustentabilidade das Iniciativas Discentes”, apoiado pelo Programa de Iniciação Científica, Pesquisa e Extensão (PICPE), mecanismo institucional de apoio e de fomento à pesquisa e à extensão.

Para se inscrever é necessário mandar um e-mail para <pesquisaacaofeso@gmail.com>, confirmando sua presença. A atividade acontece no sábado, dia 1º de setembro, das 9h30 às 14h30, na Sala de Multimídia do Prédio Biomédicas, no Campus Sede.

Workshop Unifeso

Fonte: Unifeso