Aluno Belas Artes é um dos novos Talentos da Volks

Estágio e viagem fazem parte do Prêmio

18/01/2012 - 08:54h

Há alguns anos a Volkswagen promove o “Talento Volkswagen Design” - concurso que visa descobrir os novos talentos e as promessas do Design Automotivo do Brasil. Os candidatos têm o objetivo de elaborar um projeto baseado em um tema que a própria montadora determina e, a partir disso, são realizadas eliminatórias de acordo com as etapas e fases de seleção, na qual os três melhores recebem o esperado prêmio: estagiar durante um ano no estúdio de design na Volkswagen Brasil! Em sua 13ª edição – que teve como tema a pergunta: “Como será o carro mais amado do Brasil em 2021?” – dos 10 finalistas que restaram, 3 eram alunos de Design de Produto da Belas Artes: André Levorato, Luiz Antonelli e Thiago Guermandi . Para a nossa satisfação, André Levorato foi um dos vencedores da edição de 2011 e, além de passar a estagiar no estúdio de Design da Volkswagen a partir do ano que vem, foi contemplado também com uma viagem de um mês pela Europa para estudar e identificar as novas tendências do Design Automotivo. Confira os projetos dos alunos: Parabéns a todos! São conquistas como essas que comprovam a competência e a dedicação de vocês!

Fonte: Belas Artes
Tags: