Aluno Belas Artes tem desconto no BATec

Entenda mais sobre o benefício para quem faz cursos simultân

16/11/2011 - 08:50h

Condições especiais para alunos que desejam iniciar sua segunda Graduação na Belas Artes: Cursos simultâneos: O aluno que estiver matriculado em curso de curta duração do BATec ou em curso de Graduação (Bacharelado), e desejar fazer uma outra graduação simultaneamente, terá 20% de bolsa nas mensalidades de seu segundo curso. Vale ressaltar que essa condição só será válida se ele estiver matriculado nas duas Graduações, mas, se uma delas for trancada, a bolsa será automaticamente desconsiderada. Alunos formados pela Belas Artes: também serão contemplados com a mesma condição, ou seja, 20% de bolsa caso desejem fazer uma segunda Graduação na Belas Artes. Esclarecemos que, em ambos os casos, a bolsa será válida somente para as mensalidades. As matrículas e rematrículas, que são realizadas em janeiro e julho, devem ser pagas, respectivamente, pelos valores integrais.

Fonte: Belas Artes
Tags: