Alunos apresentam

os projetos interdisciplinares.

25/06/2012 - 15:39h

Alunos dos cursos de engenharia e tecnologia da Unidade São José – Campinas – apresentaram os trabalhos do projeto interdisciplinar, nos dias 14 e 15/6. No primeiro dia, foram apresentados trabalhos da área de Física, e, no dia seguinte, das áreas de Automação e Controle, Telecomunicações, Mecatrônica, Eletrônica, Mecânica e Eletrônica Embarcada.

A novidade deste semestre foi o retorno da “guerra de robôs”, atividade que reuniu dezenas de alunos e familiares.

Os projetos são realizados em grupos com objetivo de trabalhar a interdisciplinaridade e divulgar o conhecimento adquirido pelos alunos durante o semestre. Os temas são decididos com os orientadores, no início do semestre.

Todos os projetos são orientados por professores e a maioria dos grupos apresenta boas notas acadêmicas ao final da apresentação.

Fonte: Unisal
Tags: