Alunos do UNISAL expõem projetos inovadores na IV Feira de novos produtos

Feira trará para o cotidiano escolar e social os mais diversos olhares da inovação

27/05/2014 - 13:35h

São Paulo, 27 de maio de 2014 - O UNISAL - Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade São Paulo, Campus Santa Teresinha, realiza, em 28 de maio, a IV Feira de Novos Produtos, elaborada pelos alunos do 5º semestre de Administração de Empresas. Com produtos e serviços inovadores, a Feira tem o objetivo de trazer para o cotidiano escolar e social os mais diversos olhares da inovação dentro dos campos de utilização do ser humano, criando assim uma experiência real do que é o lançamento de um novo produto ou serviço no mercado em todas as suas fases.

“A Feira de Novos Produtos do UNISAL é sempre uma oportunidade de conhecer os trabalhos desenvolvidos pelos alunos de Administração de Empresas de forma integrada, englobando desde a identificação de necessidades até a verificação de viabilidade técnica e comercial dos projetos. Neste semestre, seguindo as tendências de negócios do mundo contemporâneo, temos um tanto o apelo das novas tecnologias quanto da busca por qualidade de vida.”, informa Ricardo Roca Galhardo, professor do Curso de Administração e dos Cursos de Tecnologia.

Para o Prof. Paulo Ortiz, Coordenador do Curso de Administração de Empresas, os projetos apresentados na Feira fazem parte do processo de inovação para a prática acadêmica, em que todos os alunos vivenciam, até a etapa final de conclusão do curso de Administração.

Alguns produtos que serão expostos são:
Meu Condomínio App: aplicativo com várias funcionalidades relativas a vida em condomínios.
Senior Club Buyers (SCB):  um clube de compras com descontos em lojas e serviços especializados para facilitar a vida das pessoas da terceira idade.
Gelachá: mistura de gelatina e chá, unindo saúde, praticidade e sabor.
Padaria PegPão: padaria com o diferencial do delivery e toda a praticidade que os dias de hoje necessitam. .

IV Feira de Novos Produtos
Local: Hall de Entrada