Alunos recebem orientação

sobre finanças pessoais.

11/09/2012 - 10:36h

O Campus São José, do UNISAL Campinas, promoveu no dia 5 deste mês uma palestra sobre Orientação Financeira, com o objetivo de orientar os alunos de primeiro e segundo semestres sobre organização das finanças pessoais.Orientação Financeira no Campus São José do Unisal Campinas

O evento foi realizado em parceria com o Santander Universidades.

O palestrante  Alexandre Vilela de Paula, Gerente do Santander Universidades, falou sobre a tomada de decisões financeiras com consciência dos impactos que essas escolhas podem trazer e também  deu dicas de planejamento para viabilizar uma vida financeira mais saudável.

Nesse primeiro evento participaram alunos de primeiro e segundo semestres, porém já estão programados mais dois encontros nos dias 11 e 17 de setembro,  para que os alunos dos demais períodos possam receber as orientações.

Fonte: Unisal
Tags: