06/03/2012 - 09:48h
Quando uma pessoa entra em alguma rede social, seja ela qual for, não precisa ser obrigatoriamente ela (real), mas sim uma persona. E ela pode dizer o que quiser e se moldar para simplesmente ser mais atrativa. Esse pode ser um dos perigos e motivos de uma instabilidade dos relacionamentos. Para encantar o seu amor, o usuário pode dizer coisas lindas, parecer à pessoa ideal. Na vida real, esses momentos podem ser passageiros.
A realidade mostra que na última década os relacionamentos virtuais cresceram em 30%. Além disso, especialistas amorosos apontam que as paqueras off line estão acabando e que a tendência é que as pessoas dêem seus primeiros flertes através da internet.
Entretanto as novas ferramentas sociais trazem bons atrativos aos casais que moram distantes um do outro e que precisam conversar. A facilidade do telefone é ampliada com os recursos da webcam, por exemplo, que dão a impressão de proximidade maior, no Skype.
Para quem estiver atrás de sua alma gêmea sites como Par Perfeito, Amores Possíveis, Namorando e muitos outros podem te ajudar nessa tarefa, mas a melhor forma de saber se é a pessoa ideal para estar ao seu lado é a convivência.