Anhanguera de Niterói oferece

palestra gratuita sobre maquiagem para passarela

06/05/2014 - 10:48h

Evento será realizado no dia 8, às 19h; as vagas são limitadas e por ordem de chegada

Alunos do curso de Tecnologia em Design de Moda do Centro Universitário Anhanguera de Niterói (UNIAN) participarão de uma palestra sobre maquiagem para passarela no auditório da instituição, nesta quinta-feira ( 8 ). O público externo interessado pelo tema também poderá participar.

Divulgação

O evento complementa o conhecimento adquirido pelos estudantes durante o curso, para que possam planejar e organizar eventos de moda, não apenas a elaboração de figurinos. “É muito importante que os acadêmicos vivenciem essas práticas no ambiente universitário, para que possam conquistar as habilidades necessárias para atuarem efetivamente no mercado de trabalho”, explica a professora Ana Paula Meneses, coordenadora do curso de Moda da Anhanguera de Niterói.

Os interessados poderão comparecer a Anhanguera de Niterói que fica na Avenida Visconde do Rio Branco, 123, Centro, Niterói.  As vagas são limitadas por ordem de chegada.

Fonte: Anhanguera
Tags: