Anhanguera de Niterói realiza ‘#PapoReto’

Projeto social incentiva a leitura de livros

27/05/2015 - 17:05h

Untitled Document

Será realizado no dia 30 de maio, às 13h, no Centro Universitário Anhanguera de Niterói (UNAN) o projeto social #PapoReto, que visa incentivar a leitura de alunos de escolas públicas.

Organizado por estudantes e docentes do curso de Tecnologia em Marketing da Anhanguera de Niterói, na ocasião, os interessados poderão participar de um bate-papo com os convidados, comprar livros em stands, pegar autógrafos e concorrer a kits literários ao longo do dia. “Receberemos renomados autores nacionais no dia, como Luis Eduardo Matta, responsável pela criação da Edição Vagalume, o autor Marcelo Amaral e Carlos Ruas, criador das tirinhas ‘Um Sábado Qualquer’”, explica o professor Leonardo Nobre, coordenador do curso.

O evento também tem o objetivo de arrecadar livros para bibliotecas públicas por meio da doação das pessoas interessadas. O #PapoReto também conta com a parceria das empresas Hewlett-Packard (HP), Editora Rocco, Livraria Nobel, Potterish e Carpe Libri.

A Anhanguera de Niterói está localizada na Avenida Visconde do Rio Branco, 123, Centro, Niterói.

#PapoReto

Dia: 30 de maio

Local: Centro Universitário Anhanguera de Niterói (UNAN)
Rua Avenida Visconde do Rio Branco, 123, Centro, Niterói.

Fonte: Anhanguera
Tags: